Sobre o Município

Prefeitura de São Julião promove o “I Arraiá do Sociá” e reúne multidão; veja as fotos

Cultura - 31/12/1969

...

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, promoveu na noite desta quarta-feira, 05 de junho, no Mercado Público, no centro da cidade, o “I Arraiá do Sociá”.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a equipe CRAS e as secretarias de Cultura e Educação e reuniu uma multidão no Mercado Público Municipal.

“I Arraiá do Sociá” contou com apresentações culturais, sorteios de brindes, danças de quadrilhas com alunos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e idosos acompanhados pela equipe CRAS e participantes do projeto  de Capoterapia com o professor Denis Costa e show de forró com Ricardo Acordeon.

O prefeito Dr. Jonas juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social Joana Késsia Dias Ramos de Alencar estiveram prestigiando o evento.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Joana Késsia Dias Ramos de Alencar, o evento foi um sucesso e cumpriu com o seu objetivo.

“Esta festa foi pensada e realizada para possibilitar aos nossos grupos do CRAS, mais um momento de descontração e convivência em grupo, porque a gente acredita que essa interação resulta em melhora na qualidade de vida. Os eventos que nós organizamos, no decorrer do ano, ajudam também a aproximar e fazer com que a população conheça os serviços que nós oferecemos, tanto no CRAS como nas demais secretarias”, explicou a secretária.

Participaram do evento também o vice-prefeito Sodson Rocha e a esposa Secretária de Cultura Welyda Ramos. A Presidente da Câmara Municipal Antonia do Leu, os vereadores Professor Neto, João Neto e Tarcilo Rocha, a Secretária de Educação Claudete Alencar, Secretária de Administração, Planejamento, Gestão e Finanças Conceição de Maria e um grande números de populares.

Veja as imagens:

Ascom - Jeremias Carvalho