Sobre o Município

Prefeitura de São Julião disponibiliza transporte gratuito para alunos participantes do ENEM

Educação - 11/02/2021

...

A Prefeitura de São Julião na gestão ‘O povo é o poder’ do prefeito Dr. Samuel Alencar através da Secretaria Municipal de Educação, pasta administrada pela secretária Valdinara Rodrigues de Almeida Sousa Araújo, está disponibilizando transporte gratuito para os alunos participantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

No primeiro dia do exame, neste último domingo (17), os estudantes foram beneficiados com a ação que tem como objetivo apoiá-los e incentivá-los a ingressar no ensino superior.

O prefeito, Dr. Samuel, explica que essa parceria tem como intuito de facilitar o acesso dos alunos para a realização das provas. “Disponibilizar os veículos é pensar no bem-estar dos alunos, é apoia-los, e incentiva-los, além de contribuir com a locomoção. Desejamos que nossos alunos sejam bem sucedidos nas provas, obtenham bons resultados e ingressem na Educação Superior. Boa sorte a todos!”, disse o gestor.

A secretária de educação, Valdinara, comunica que os veículos cedidos pela administração próximo domingo, dia 24, também sairá da Praça Jaime Leopoldino, ao lado da Secretaria de Educação. O horário de saída conforme afirmou, será às 09h.

“É necessário que todos que farão as provas do Enem estejam no local de saída, pontualmente às 09h e assim, antes de saírem de casa, conferir toda documentação necessária para que não haja atrasos e estes prejudiquem os candidatos, bem como não se esqueçam da máscara, da caneta e do álcool em gel”, orientou a secretária.

 

ASCOM