Sobre o Município

Páscoa da Assistência Social de São Julião leva alegria e material pedagógico para usuários do SCFV; fotos

Assistência Social - 08/04/2021

...

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da secretária Thaíse Moura Fontes, realizou a entrega de material lúdico e pedagógico para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Os grupos assistidos pelo serviço são crianças e adolescentes de 06 a 15 anos e de 15 a 17 anos. A distribuição conta com apoio da Prefeitura Municipal na gestão do prefeito, Dr. Samuel Alencar.

Para simbolizar a páscoa que representa a esperança foi entregue também lembrancinhas tanto na sede do CRAS, como de forma remota nas localidades Camaratuba, Novo Calderãozinho e Piaus.

 

 

O prefeito, Dr. Samuel Alencar, destaca que a ação leva para as crianças um sentimento de esperança, uma vez que a Páscoa é um período muito esperado por elas.

“A Páscoa é muito querida, principalmente pelas crianças e muito esperada. Com essa ação elas sentem mais esperança de dias melhores e a alegria contagia os pequenos. Criança é abençoada por Deus e foi pensando nelas que fizemos essa ação. Nossa gestão trabalha para todos os públicos de nosso município. Queremos a inclusão e que todas as pessoas sejam representadas”, destacou o prefeito Dr. Samuel.

A entrega foi realizada pela secretária de Assistência Social, Thaise Fontes, pela a equipe do CRAS, com participação do vice-prefeito Leonardo Rocha e da secretária de Agricultura, Ana Célia.

“Meu sentimento é de gratidão por levar alegria para essas crianças que estão em isolamento por conta da pandemia, e é um momento de muito difícil. A gente leva alegria, carinho, mais atenção e amor para aquelas pessoas mais carentes”, disse a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Thaíse Fontes.

Em relação ao desempenhar o trabalho como secretária de Assistência Social, Thaíse revelou “me sinto abençoada por esse trabalho. Ele me faz tão bem e estou muito grata por tudo”.

Veja mais fotos