Sobre o Município

Prefeito Dr. Samuel cumpre agenda em Brasília e busca investimentos para São Julião

Gestão - 20/11/2021

...

O prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, esteve esta semana, cumprindo agenda administrativa em Brasília.

No Palácio do Planalto, o gestor esteve em audiência com representantes do município, ocasião em que tratou de melhorias e investimentos para São Julião – PI.

Inicialmente, o prefeito se reuniu com o deputado federal Átila Lira, na pauta buscando melhorias para a infraestrutura do município.

Em outra agenda, o chefe do Executivo, esteve reunido com a senadora Eliane Nogueira (Progressistas), mãe do Ciro, quando foi tratado sobre recursos para diversas áreas.

“Tratamos de investimentos para que através de obras e ações, o nosso trabalho beneficie a vida do povo sãojuliãoense”, disse o gestor.

Na agenda da Capital Federal, Dr. Samuel Alencar ainda foi recebido pelo ministro-chefe da Casa civil, Ciro Nogueira. Na oportunidade foi apresentado importantes demandas do município.

Para o gestor, os encontros foram produtivos e destacou ainda que diante de suas reivindicações, os parlamentares reafirmaram o compromisso de estar viabilizando recursos para o município.

“Promover o desenvolvimento para o município de São Julião e políticas públicas que beneficiem toda a população é o principal foco da nossa gestão. Tive encontros promissores, ouviram atentamente as minhas reivindicações, e em breve estes benefícios estarão chegando na cidade da cal, do cobre e dos sonhos e melhorarão à vida do nosso povo”, pontuou o gestor.