Sobre o Município

Prefeitura promove curso de confecção de arranjos em E.V.A; veja

Prefeitura - 28/06/2022

...

Buscando aquecer e incentivar o empreendedorismo em São Julião, a Prefeitura Municipal, gerida pelo prefeito Dr. Samuel Alencar, em parceria com a empresa J.A Flores, promoveu entre os dias 20 a 24 de junho, um curso gratuito de confecção de flores e arranjos em E.V.A, porta-docinho, caneta, bonecas decorativas e porta-objetos.

O curso aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e foi destinado para pessoas maiores de 17 anos, ao todo, foram 75 inscritos. Durante os cinco dias de aula, os alunos uniram teoria e prática com as intruções do professor João Neto. Ao final do curso, cada participante recebeu seu certificado.

Emanuele Pereira Nunes Rodrigues de 18 anos foi uma das alunas, ele é decoradora de festas e destaca o quanto gostou do curso e deixou seu agradecimento. “Durante o curso eu aprendi muita coisa, era uma das coisas que eu tinha mais vontade de fazer. Desde já agradeço ao professor João e a Prefeitura de São Julião pela a oportunidade que me foi concedida. Foi um prazer poder estar fazendo parte de momento único e ter um conhecimento melhor sobre o seu funcionamento. Aqui fica meu agradecimento”.

Durante as aulas, a secretária de Assistência Social, Thaise Fontes marcou presença prestigiando o curso.

Confira mais imagens: