Sobre o Município

Taty Girl, Iohannes e artistas da terra atraem multidão e encerram 62° aniversário de São Julião

Eventos - 19/12/2022

...

Neste domingo (18), data em que o município de São Julião completou 62 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal encerrou a programação alusiva ao aniversário com uma noite cultural repleta de artistas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DJI_0297.jpg

Logo cedo, os artistas da terra subiram ao palco e tiveram a oportunidade de apresentar seus shows para as pessoas presentes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_6784-1.jpg

Damásio e Banda, Forrozão Quero Mais, Tarcísio Acústico, Forrozão Calsse A e Veríssimo Carvalho foram as atrações locais que abriram a noite.

A Secretaria de Cultura foi o órgão que esteve à frente da organização dos shows, em entrevista, a secretária da pasta, Welida Ramos falou da satisfação em promover o evento e desejou a todos uma boa festa.

“É com muito prazer que a gente inicia nessa noite com os artistas da terra, São Julião é muito rica nessa área de artistas, é muito gratificante a presença deles, quero parabenizar o nosso município pelos 62 anos, e que seja uma festa de muita paz, alegria e diversão”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0510.jpg

Terminados os shows dos artistas da terra, o prefeito Dr. Samuel Alencar, a primeira-dama, Thaise Fontes e o vice-prefeito, Dr. Leonardo Rocha, subiram ao palco acompanhados de vereadores, secretariado e autoridades para cantarem os parabéns para São Julião.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MG_7618.jpg

Foi dada a oportunidade de fala para algumas autoridades presentes. Os vereadores Júnior Rocha e João Neto foram os primeiros a deixar suas mensagem, ambos parabenizaram São Julião e os sãojuliãoenses e desejaram uma boa festa à população.

Na sequência, o vice-prefeito deixou seus agradecimentos.

“Quero agradecer a cada um que está aqui desde ontem participando da programação, a todos que organizaram e contribuíram para esta festa. Não posso deixar de agradecer ao prefeito Samuel, que faz de tudo para ver São Julião cada vez melhor e não mede esforços para que tudo seja feito em prol da maioria da população”, disse Leonardo Rocha.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MG_7581.jpg

Já a primeira-dama, Thaise Fontes, destacou sua alegria em comemorar os 62 anos do município.

“Estou muito feliz de estar com vocês hoje, muito grata pelos 62 anos da cidade de São Julião e é um prazer receber o pessoal de fora, para mim é uma alegria imensa”.

Encerrando as falas, o prefeito Dr. Samuel agradeceu pela festa e parabenizou o município.

Quero agradecer primeiro a Deus, pela oportunidade que nos dá de estarmos aqui presentes comemorando os 62 anos de nosso município. E dizer que ao longo deste ano, trabalhamos duro com ações em todas as secretarias. Aproveitem a festa, foi feita para vocês, e parabéns São Julião”.

PUBLICIDADE

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MG_7612.jpg

Pelo restante da noite e até amanhecer o dia, a população curtiu os shows dos forrozeiros, Taty Girl e Iohannes.

Também marcaram presença, Flaviana Alzira (subsecretária de  Assistência Social), demais secretários como: Valdinara Almeida (Educação), Ceicinha Araújo (Saúde), Welyda Ramos (Cultura), Ana Célia (Desenvolvimento Rural), Professor Neto (Governo), Josean Pereira (Esportes), Carlos Ramon (Meio Ambiente), Maria Laurentina (Controladora Interna), Elaine Costa (coordenadora do CRAS), Jéssica O’ hara (coordenadora de Educação); Francisca Sousa (ex-primeira-dama e mãe do prefeito Samuel), Leonardo Lopes (coordenador de eventos) e os vereadores Aceclino da Regina e Gracieuda Lopes.

Além de gerar entretenimento, os shows aqueceram a economia da cidade, tendo vista a colocação de barracas e venda de comidas, bebidas e movimentação geral no comércio local.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é DSC_0623.jpg

Confira as fotos dos shows de Taty Girl e Iohannes no 62° aniversário de São Julião