Sobre o Município

Prefeito protocola projeto no Ministério do Esporte que beneficiará 1000 crianças e adolescentes de São Julião

Prefeitura - 20/04/2023

...

O Prefeito Dr. Samuel Alencar, cumpre agenda administrativa em Brasília, onde nesta quinta-feira, 19, esteve no Ministério do Esporte e protocolou um importante projeto que busca recursos para investir no esporte, lazer e educação, em São Julião.

O projeto denominado: “São Julião: Bola no Pé, Livro na Mão”, caso seja aprovado vai beneficiar cerca de 1 000 crianças e adolescentes da Rede Pública Municipal de Ensino.

De acordo com o gestor, o projeto visa o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e de lazer.

“O esporte é um importante aliado no combate à criminalidade e pode também ajudar a revelar muitos talentos nas mais variadas modalidades esportivas em nossa cidade. Incentivar o esporte é buscar qualidade de vida para nossa gente. O esporte, o lazer, a cultura são elementos essenciais para a transformação social”, disse Dr. Samuel.

O prefeito saiu da reunião, entusiasmado. Para ele, as melhorias no esporte merecem toda atenção da Administração Municipal. “Seguimos nossa agenda em Brasília, em busca de recursos para demais áreas. Cuidar do povo é a nossa missão. Em breve teremos mais novidades”, pontuou.