Sobre o Município

Confira os resultados da rodada deste final de semana do Campeonato de Futsal de São Julião 2017

Esporte - 31/12/1969

...

Mais uma rodada movimentou o I Campeonato de Futsal Amador 2017 realizado pela gestão o Povo em Primeiro Lugar na cidade de São Julião – PI. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e com total apoio da Prefeitura Municipal de São Julião que tem como prefeito o médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas  o referido campeonato tem ganhado bastantes elogios de desportistas de todo o município.

Para a realização do I Campeonato de Futsal amador de São Julião o prefeito Dr. Jonas reformou todo o ginásio poliesportivo e vem ofertando todo o suporte necessário para o bom andamento dos jogos.

Neste final semana mais seis jogos movimentaram o certame, sendo três no sábado e outros três no domingo.

Na noite de sábado, 12 de agosto, o primeiro jogo foi entre as equipes do Santos e Boca Juniors. A partida foi bem equilibrada e o Boca Juniors venceu pelo placar de 13 a 8. No sábado mediram forças ainda as equipes femininas do São Vicente e Estrelas. O selecionado das Estrelas golearam por 14 a 3. Fechando a rodada de sábado, duelo entre as equipes do povoado Mandacaru: Mandak ST e Atlético Piauí. A partida terminou de 11 a 7 para p Atlético Piauí.

Neste domingo, 13 de agosto, mais três partidas. Os jogos sinalizaram da seguinte maneira:

Marechal 03 x Real 07 SãoJu
Fluminense 11 x 12 Jardel Motos
Juventude 09 x 04 Fujona.

Todos os detalhes do I Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2017 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

Ascom - Jeremias Carvalho