Sobre o Município

Programa Criança Feliz será implantado em São Julião

Social - 31/12/1969

...

Mais uma ação social da gestão O Povo em Primeiro em Lugar será implantada em São Julião. Através do prefeito Dr. Jonas, a Prefeitura Municipal de São Julião implantará no município o programa Criança Feliz.

O programa Criança Feliz será ofertado pelo Governo Federal e a Secretaria Municipal de Assistência Social e tem a finalidade de promover um aumento do acompanhamento para famílias beneficiárias do Bolsa Família, onde profissionais darão orientações para um desenvolvimento mais saudável das crianças.

No período de 24 a 28 de julho, a Assistente Social Marta Rocha participou da capacitação de supervisores do Programa Criança Feliz, na SASC em Teresina.

Participarão do programa Gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família; Crianças de até 3 anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família ou até 6 anos se beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (com algum tipo de deficiência); e Crianças de até 6 anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.

Para mais informações sobre a Assistencial Social de São Julião, acesse a página Semas São Julião

Ascom - Jeremias Carvalho