Sobre o Município

Dia das Mães é comemorado com missa, brindes e lanches em São Julião

Assistência Social - 11/05/2022

...

Em comemoração ao mês dedicado às mães, neste último domingo (08) foi realizado no município de São Julião, uma missa em ação de graças em homenagem ao Dia das Mães, presidida pelo Pe. Francisco Ramires, na Paróquia Imaculada Conceição.

Após a celebração, a Prefeitura Municipal de São Julião, que tem á frente o prefeito Dr. Samuel Alencar, através da Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, convidou todas as mães presentes para participarem de um momento especial, com brindes e um lanche especial, no auditório da Educação.

O prefeito Samuel Alencar, que também prestigiou a solenidade falou da importância da data e agradeceu a presença de todas as mães.

“Quero parabenizar todas as mães presentes. Parabéns pelo belo trabalho que vocês exercem com seus filhos. Nós sabemos que não é fácil educar os nossos filhos, mas vocês exercem esse papel com maestria. Mãe é amor, sabedoria, dedicação, é a quem devemos tudo. Em nome da minha mãe, Dona Francisca do Ota, eu parabenizo todas vocês. Um feliz dia!”, disse o gestor.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, desejou um feliz dia a todas as mães sãojuliãoenses. “Gostaria de parabenizar e desejar um feliz das mães para todas as mamães de São Julião, que não só hoje, mas todos os dias as nossas vidas sejam repletas de homenagens e de amor”, pontuou.

A secretária de Educação, Valdinara Almeida, destacou a importância da data. “Sou mãe e sei o amor, a dedicação e o empenho que temos com nossos filhos, principalmente para que eles tenham o nosso melhor, então eu acho que essa data não pode passar em branco pela sua importância e sentimento tão especial que ela carrega. Este momento é uma forma de homenagear as mães do município. Desejo a todas um feliz dia das mães!”, disse a secretária.

Além das presenças já citadas, participaram da homenagem, profissionais da secretaria de Educação; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Thaise Moura Fontes e a sua equipe; mães de alunos e demais pessoas da comunidade.

Confira as imagens:

  •