Sobre o Município

Prefeito Dr. Samuel divulga atrações do aniversário de 62 anos de São Julião. Veja!

Prefeitura - 24/11/2022

...

São Julião, cidade localizada na região sudeste do Piauí e mais conhecida como a “Terra da Cal, do Cobre e dos Sonhos”, completa neste mês de dezembro, seus 62 anos de emancipação política – administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Samuel de Sousa Alencar, o Dr. Samuel, como é conhecido, está preparando uma programação especial.

Os primeiros detalhes da programação, foram anunciados e debatidos durante uma reunião que o gestor realizou com os secretários, vereadores da base e principais assessores, na tarde desta quinta – feira, 24 de novembro.

A data mais importante do calendário municipal, será comemorada nos dias 17 e 18 de dezembro. A programação completa com as atividades comemorativas, deverá ser divulgada numa próxima reunião que acontece na quarta – feira, dia 30 de novembro.

Gestor reúne se com os secretários, vereadores da base e principais assessores e debate detalhes da programação

Já as atrações musicais que integrarão as festividades, foram confirmadas pelo Governo Municipal, que anunciou dois artistas do cenário nacional que se apresentarão no palco cultural na noite do dia 18 de dezembro (domingo).

As atrações serão a cantora de forró eletrônico, Taty Girl que ficou conhecida por integrar os vocais das bandas Rabo de Saia, Gaviões do Forró, Forró Real e Solteirões do Forró e atualmente segue em carreira solo e o cantor Iohannes – o Imperador, como é conhecido que se destaca com uma “pegada” diferente e conquista o público por onde passa.

Em entrevista exclusiva ao portal Cidades Na Net, Dr. Samuel destacou que a festa deste ano tem como tema: “lugar melhor não há”.

“É uma alegria imensa poder anunciar estas atrações para celebrar os 62 anos de emancipação política da nossa cidade. Um lugar que amo e que me deu a honra de ser prefeito. Queremos durante os dias de comemorações reunir os amigos, familiares e todos os munícipes para celebrar as conquistas, as lutas e a história da nossa terra. Vamos em breve anunciar os artistas da terra que integrarão a programação. Já conto com a presença de cada de vocês”, disse o prefeito convidando a todos.